ministério de educação infantil
NOSSO COMPROMISSO

         A presença de um ministério voltado para o ensino de crianças, durante o horário de nossas reuniões é algo imprescindível e exige cada vez mais organização e dinamismo da parte de quem oferece.     Entretanto, vale lembrar que não se trata de um entretenimento paralelo ao “programa dos adultos” e sim, um ministério, um serviço ao Senhor onde pequeninos podem e devem conhecer a Cristo.

Jesus, porém, disse: Deixai os meninos e não os impeçais de virem a mim; porque dos tais é o reino dos céus. (Mateus 19:14).

   Entendendo que o discipulado nessa fase é responsabilidade dos pais, atuamos como cooperadores dessas famílias sabendo que estamos investindo em algo divino, eterno, de retorno certo apesar de não imediato. Cientes também, de que algumas crianças não têm os pais servindo a Cristo e, portanto, não são ensinadas por estes, assumimos o compromisso de ensiná-las a guardar tudo o que Jesus nos ordenou.

      Nossa visão é ministrar às crianças para que sejam conformadas à imagem de Jesus Cristo refletindo o Seu caráter, levando-as a um relacionamento intenso com o Mestre e a testemunharem do amor de Deus a seus familiares e amigos. Incentivar desde cedo a terem uma prática de oração, leitura da bíblia e evangelismo.

       O ministério de educação infantil está estruturado em turmas divididas de acordo com a faixa etária, do berçário aos juniores. Cada ambiente com materiais adequados à idade. Os professores e auxiliares servem com amor, ensinando em linguagem simples e clara a maneira bíblica de desenvolver um relacionamento com o Senhor.

artigos

Baixe aqui algumas apostilas de estudo.

Aguarde

programa

Tenha acesso ao conteúdo programático do ministério de educação infanto juvenil.

Aguarde

fotos

Veja algumas fotos.

Aguarde

O QUE AS PESSOAS DIZEM

Seja o primeiro a comentar...

...

Seja o primeiro a comentar...

...

Seja o primeiro a comentar...

...

Deixe aqui sua crítica, elogio, sugestão, testemunho sobre este ministério. Sua opinião é muito importante para nós.

Parabéns! Sua mensagem foi recebida.