About us

ADORAÇÃO

Amando ao Senhor Deus de todo o coração, força e entendimento.

Somos uma igreja simples, uma comunidade alegre, vibrante, acolhedora e cheia do amor de Cristo. Queremos repartir isso com todos. 

E todos continuavam firmes, seguindo os ensinamentos dos apóstolos, vivendo em amor cristão, partindo o pão juntos e fazendo orações. Os apóstolos faziam muitos milagres e maravilhas, e por isso todas as pessoas estavam cheias de temor. Todos os que criam estavam juntos e unidos e repartiam uns com os outros o que tinham. Vendiam as suas propriedades e outras coisas e dividiam o dinheiro com todos, de acordo com a necessidade de cada um. Todos os dias, unidos, se reuniam no pátio do Templo. E nas suas casas partiam o pão e participavam das refeições com alegria e humildade. Louvavam a Deus por tudo e eram estimados por todos. E cada dia o Senhor juntava ao grupo as pessoas que iam sendo salvas (Atos 2.42-47).

UMA IGREJA QUE ADORA

Vocês também, como pedras vivas, estão sendo usados na construção de um templo espiritual, para servirem como um sacerdócio santo. Assim vocês, por intermédio de Jesus Cristo, oferecerão sacrifícios espirituais que são agradáveis a Deus (I Pedro 2.5).

UMA IGREJA QUE SE RELACIONA

Se, porém, continuarmos a viver na luz, assim como Deus está na luz, temos comunhão uns com os outros e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado (I João 1.7)

UMA IGREJA QUE ANUNCIA

Mas nós anunciamos a Cristo pregado na cruz (I Coríntios 1.23).

UMA IGREJA QUE SERVE

Sirvam uns aos outros, cada um de acordo com o dom que recebeu. Dessa forma, vocês serão bons administradores das bênçãos de Deus, as quais se manifestam de várias maneiras (I Pedro 4.10).

UMA IGREJA QUE AMADURECE

É a Cristo que nós anunciamos, instruindo e ensinando a todas as pessoas com toda a sabedoria. Fazemos isto, a fim de que apresentemos cada pessoa espiritualmente adulta em Cristo (Colossenses 1.28).

NOSSOS PASTORES:
Walter e Deni Cardoso

Pastores (Vilas do Atlântico - Lauro de Freitas)

cardoso.walter@gmail.com

Marcos e Keila Oliveira

Pastores (Stiep - Salvador)

marcosdekeila@hotmail.com

Que os homens nos considerem como ministros de Cristo, e despenseiros dos mistérios de Deus. Além disso, requer-se dos despenseiros que cada um se ache fiel (I Corintios 4:1-2).

A junta que estava faltando se uniu agora ao Corpo de Cristo.

Amo vcs meus irmãos queridos.

         Bjs,

Marli Aziz

ESSA COMUNIDADE É BENÇÃO PURA!!

                                   

Marcelo

Seja o primeiro a comentar...

...